domingo, 27 de março de 2011

Sei que demorou!!



( www.troca-tapas.blogspot.com )

Não sei bem o que falar (pra ser mais exato teclar) nessa postagem. Mas posso dizer que ela demorou pra acontecer. Essa postagem é na verdade uma homenagem a uma pessoa que me inspirou no decorrer de meus desenhos com criticas e conselhos, pois ela sem saber ela me incentivou a desenhar como ela.
Mas essa pessoa que falo ficou um bom tempo sem desenhar, mas por ela ser uma pessoa com um diferencial ela inovou e de uns anos pra ca ela voltou a desenhar de uma forma diferente e inovadora. E com um sentimento e verdadeiro que me arrepia.
Essa pessoa que falo vi e cresci com ela na verdade é minha irmã mais velha Bruna Saraçol da Conceição que não é por ser minha irmã, mas ela tem um talento e criatividade muito grande no que faz.
e pra mostrar um pouco só do que ela é capaz mostro a vocês 2 presentes que tive o prazer de ganhar dela e ela faz sobre encomenda e a gosto de todos.





Desenho da camiseta inspirado no berega (pedido meu)


Desenho da camiseta inspirado num desenho de Ciro Saraçol ,camiseta feita a um grande amigo MEU IRMÃO Iuri Saraçol.





Camiseta feita sob encomenda inspirada no desenho de BYRATA (alpargatas0

Um comentário:

Bruna Saraçol da Conceição disse...

manooooo como que tu faz isso cmg!? to aqui me derretendo toda bem no meio do trab!
Se te influenciei me sinto a mais feliz desse mundo pq teu talento é imenso. E sou só orgulho e toda amor por ti!
Bjao e mto obrigada por todo esse carinho comigo.