quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Enquanto a lua descansa







busco um eterno luzeiro
na noite fria da estância
minha saudade tem ansia
de buscar o teu olhar
então me resta a matear
pra encurtar essa distância


então trago de sinuelo
a tropa pemsamento
um lote de sentimentos
que quardo no coração
nas horas de acalanto

queria então ser a noite
pra estar em qualquer lugar
buscando teu belo olhar
vencendo essa distância
matando a minha ansia
de não poder te encontrar
buscando em teu belo olhar
enquanto a lua descansa



dou ouvidos ao silêncio
escutando coisas "buenas"
palavras da minha morena
que busco na lembraça
enquanto a lua descansa
nos braços da noite serena



reculuto o sono estraviado
a minha saudade não cansa
enquanto a lua descansa
meus olhos seguem vidrados
e o fogo quase apagado
alimentando tua lembrança


queria então ser a noite
pra estar em qualquer lugar
buscando teu belo olhar
vencendo essa distância
matando a minha ansia
de não poder te encontrar
buscando em teu belo olhar
enquanto a lua descansa



Letra: Carlitos Quadros
Musica:Diego moreira
Interprete:Odair Teixeira

Nenhum comentário: